Urbanuss 98 MB OF-1417 Rodotur - 394

E ai? Blz? Três postagens no mesmo dia?? Tem alguma coisa errada... Não, eu não estou louco! HAHA simplesmente hoje eu estava com uma dor de barriga infeliz, então pude relaxar em casa e aproveitar pra dar umas mexidas no Mega e fazer as skins que eu tava devendo. Esse pedido foi feito pelo João Carlos, ele me pediu pra usar qualquer mod que eu encontrasse. então eu procurei e usei esse que na minha opinião, não tem nada haver com o original, mas foi o único descente que eu encontrei. (Mals ae qualquer coisa João rs) Mesmo assim, eu espero que vocês gostem desse Urbanuss 98 sob chassi MB, ele tem "open doors" e a skin ficou bem legal. Apreciem:

No jogo: Linha 972 Bultrins 
(Hoje operada pela Itamaracá com o prefixo 1972)
Foto real:

(Créditos no Leia-me)

Nenhum comentário: