Torino 2007 Volks/MAN 17.230 OD Euro5 Transcol - 463

 Opa! Cês devem estar chateados comigo pela demora nas postagens né Anderson Miguel?! :P Mas calma crianças, o tio Bruno ta ocupadão modelando, texturizando, editando, tudo isso pra ter mais novidades pra vocês sabe... Por isso as skins estão demorando, e pra piorar eu estou sem WI-FI aqui em casa, e tenho que dividir o PC com o povo --' Devido aos pedidos serem muitos e o tempo estar passando muito rápido, essa semana e a próxima eu vou trabalhar só nas skins, ACHO que hoje eu posto um moi! Como já havia prometido, eu fiz esta skin provisória da Transcol, e tirei o nome "JESUS CRISTO" que me pediram antes (Por mim eu não tirava, mas pedido é pedido) este mesmo 463 que era veículo de teste, já foi efetivado na empresa, e está fixo na linha 522. Espero que gostem!

No jogo: Linha 522 Dois Irmão (Rui Barbosa)
 Foto real:

(Créditos no Leia-me)

Nenhum comentário: