[ATUALIZANDO] Torino 2007 MB OF-1722M e NOVIDADE!

E ai pessoas! Estou passando para atualizar um dos Torinos que prometi a vocês. O mesmo está sob chassi Mercedes Benz OF-1722M, este que é o mais presente na frota pernambucana, quase toda empresa tem um deste. Hoje trago detalhes e alguma fotos deste que estou editando. Faltam poucos detalhes, e as lâmpadas traseiras estão brancas :O Por isso não vou disponibiliza-lo pra download. Fotos dele:

Parte frontal exterior, já bastante detalhada. 
Detalhes da Skin, janelas alargadas, vidros mais claros e bancos acrescentados
Parte lateral esquerda, roda dianteira preta rsrs
Parte lateral direita, desculpem o erro da roda dianteira, ainda não texturizei
Interior reformado, com a adição de bancos e mais ferros
"Maquina" do VEM, ainda falta trocar
Parte traseira, interior, ainda falta ser texturizada
Painel ainda não texturizado. 

É isso, falta pouco, creio que no começo do mês que vem ele estará disponivel pra download. E este busão ainda téra outras versões serão: 3 portas, MB OF-1721 BT5, Volks 17.230 EOD e V-tronic (este vai dar trabalho rsrs) e VOLVO B270F e 2 portas MB OF-1722M e Volks 17.230 EOD.

A NOVIDADE: Sobre o Torino VW 15-190 EOD, o Law-3D autorizou, e eu já comecei a editar, mas este vai demorar um pouco mais: Ele já está assim:

 Podem comentar a vontade, por e-mail, ou por aqui mesmo. Abraços.

2 comentários:

Unknown disse...

Alberto, a votação vai continuar apartir de hoje. Sobre as janelas, sim, eu tentarei fazer com os mínimos detalhes, para que se pareça mais com os originais, inclusive de ontem pra hoje eu ja adicionei os "acentos dos gordinhos", espelhos internos e a "maquina do vem". O urbanus e o viale eram por minha conta, mas devido a quantidade enorme de pedidos, as versões do Mega 2006, o Gran Via 6x2 e os torinos, eu estava sem tempo para fazer os meus, e adiei essas skins, pra ficar trabalhando nos pedidos e nas modelagens. Este torino está uma beleza! Parabéns para a equipe que o modelou. Você está querendo que eu edite o mesmo também? Abraços.

Unknown disse...

PC, as versões Volks vão demorar um pouco, pois serão muitos detalhes a serem mudados, como os aros VW, o Volante, os adesivos, o painel (na versão V-tronic)e alguns outros. A versão OF-1721BT5 é exclusiva para a Empresa São Paulo, e vai sair juntos com o OF-1722M. Sobre este torino 15.190, o original (modelado por Law-3D) tem 3 portas, e vai ter várias versões também, creio que umas 4, mais ou menos, entre eles dois serão exclusivos para a Borborema. Abraços.